Quem Somos

Construtora Capital S/A foi fundada em 1974 e teve como foco principal o mercado imobiliário de Manaus. Nesses 40 anos de história, já entregou aproximadamente 15 mil unidades habitacionais, com mais de 850 mil metros quadrados construídos em imóveis residenciais e comerciais; construiu ainda 200 mil metros quadrados de obras de empreitada, totalizando mais de 1 milhão de metros quadrados de área construída. Além da região norte, a Capital também atua no Distrito Federal e em São Paulo.

Em dezembro de 2009, a Construtora Capital consolidou a parceria com a Rossi, uma das principais incorporadoras e construtoras do País, formando a joint-venture Capital Rossi, que em 2010 lançou 11 empreendimentos, somando aproximadamente 2.600 unidades comercializadas. Estes números mostram o grande potencial da joint-venture. 

 

PSQT - Prêmio Sesi Qualidade no Trabalho 2007

A Construtora Capital obteve o 2º lugar no Prêmio Sesi Qualidade no Trabalho versão 2007 na categoria Média Empresa. A Construtora concorreu com indústrias do Pólo de Manaus e mostrou que tem uma Gestão moderna, que entre outras ações, respeita e valoriza seus colaboradores.

 

Construtora Capital no Ranking Nacional da Revista Exame PME (2006/2008)

Mais uma vez a Construtora Capital é reconhecida pelo mercado e entra para o ranking das 200 PMEs que mais cresceram nos últimos 24 meses no país.
A pesquisa, realizada pela Deloitte e encomendada pela revista EXAME PME, aponta a visão e as práticas das pequenas e médias empresas brasileiras que tiveram maior êxito entre 2006 e 2008, refletindo o sucesso de uma gestão eficiente

 

1º Prêmio Amazonense de Propaganda e Marketing (2010)

O Prêmio Amazonense de propaganda e Marketing é uma iniciativa da V&R Consultoria Empresarial, e já em sua primeira edição premiou a Construtora Capital, que foi destaque em seu segmento.

 

7º Ranking ITCnet

O Ranking ITCnet - As 100 Maiores da Construção - tem o objetivo de mostrar ao mercado da construção quais as empresas que mais se destacaram durante o ano de 2010.

A Construtora Capital está presente neste ranking, entre as 100 construtoras que mais m² construíram durante o boom imobiliário de 2010. 

 

Construtora Capital no Ranking das empresas que mais crescem no Brasil (2010)

A Deloitte, uma das maiores organizações de consultoria e auditoria do mundo, e a revista EXAME PME divulgaram o ranking das 200 empresas de expansão mais acelerada nos últimos três anos completos, conforme a 5ª edição da pesquisa "As PMEs que mais crescem no Brasil". E a Construtora Capital, pelo segundo ano consecutivo, figurou neste ranking.

 

Prêmio Top of Mind

É vencedora por treze anos consecutivos (de 2000 a 2013) do Prêmio Top Of Mind, na área da Construção Civil.