Premiações

Mais uma vez a Construtora Capital é reconhecida pelo mercado e entra para o ranking das 200 PMEs que mais cresceram nos últimos 24 meses no país. 
A pesquisa, realizada pela Deloitte e encomendada pela revistaEXAME PME, aponta a visão e as práticas das pequenas e médias empresas brasileiras que tiveram maior êxito entre 2006 e 2008, refletindo o sucesso de uma gestão eficiente.



A Deloitte, uma das maiores organizações de consultoria e auditoria do mundo, e a revista EXAME PME divulgaram o ranking das 200 empresas de expansão mais acelerada nos últimos três anos completos, conforme a 5ª edição da pesquisa "As PMEs que mais crescem no Brasil". E a Construtora Capital, pelo segundo ano consecutivo, figura neste ranking.



O Ranking ITCnet - As 100 Maiores da Construção tem o objetivo de mostrar ao mercado da construção quais as empresas que mais se destacaram durante o ano de 2010.



"A Construtora Capital obteve o 2º lugar no Prêmio Sesi Qualidade no Trabalho versão 2007 na categoria Média Empresa. A Construtora concorreu com indústrias do Pólo de Manaus e mostrou que tem uma Gestão moderna, que entre outras ações, respeita e valoriza seus colaboradores. Para maiores informações acesse: www.sesi.org.br/psqt